sábado, 4 de dezembro de 2010

Como temos tratado as pessoas?

Como temos tratado as pessoas? Será que Jesus as trataria da mesma forma como temos feito?
-
Nosso testemunho conta muito mais do que palavras, e pude ver isso de uma forma prática, um dia desses.
-
O dia estava bastante agitado, muitas coisas para fazer, pouco tempo e um atrazo preocupante. Mal tinha tempo para pensar e ia fazendo tudo com a maior rapidez possível.
-
Foi então que a campainha tocou; eu pensei "- Poxa, o que será agora? Mais uma coisa pra me atrapalhar". Era o homem do gás. Na minha pressa, fui ao portão e falei com ele que poderia entrar.
-
Não me preocupei nem em dar um sorriso (como de costume) pois estava muito atarefado. Foi então que me surpreendi com a ação daquele homem. Mesmo carregando o peso dos butijões, e com um dia provavelmente tão corrido quanto o meu, ele estava com uma expressão legal, foi solicito e me tratou extremamente bem.
-
No final ele ainda me disse "Deus te abençoe", hehe. Aquela foi uma lição e tanto para mim. Não devemos deixar a correria do dia a dia tirar o brilho de Cristo da nossa face. Não sei se aquele homem conhecia a Jesus, mas sei que seu testemunho foi profundo.
-
Precisamos nos preocupar mais com nossas pequenas atitudes no dia a dia, pois são elas que nos tornam conhecidos no céu, e bons espelhos da glória de Deus.

Fonte: Redação Escrevendo de Tudo

Nenhum comentário: